segunda-feira, 21 de setembro de 2015

"Os moradores da Av. Frei Antonio Jaboatão, em Peixinhos Olinda fizeram uma abaixo assinado Foto: JSC e divulgação.

Exigindo pela Prefeitura de Olinda 112 assinaturas para viabilizar lombadas, foi entregue pelos moradores no dia 21 de Maio de 2015, a PMO, Protocolo de nº 1005 ás 15.08/, só que até agora nada foi providenciado pelo órgão- moto e os carros circulam em alta velocidade, podendo atropelar as pessoas. Os moradores responsabilizam a Prefeitura de Olinda por que vir acontecer.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O GOVERNO RETIRA PATRULHA ESCOLAR DOS COLÉGIOS Foto: JSC


A comunidade procurou a reportagem do Jornal SEM CENSURA, para denunciar que o governo do Estado através da Secretaria de Educação, retirou a Patrulha Escolar, como também a partir do final do mês não vai ter mais segurança particular, no Colégio Candido Pessoa em Peixinhos Olinda, segundo informação dos próprios pais de alunos, neste local é lugar vulnerável e de risco onde acontece vários assaltos aos redores do Colégio e até na parte externa mesmo com segurança, nós ficamos refém dos bandidos, estamos todos em pânico como também os professores e funcionários, segundo um grupo de pais que não quis dizer o nome eles se sente abandonado pelo governo, que não temos segurança nas Escolas de Pernambuco, segundo os denunciantes sabe que é por contenção de despesa.,com a palavra o governo do Estado.

" A Prefeitura de Olinda Calçou a Av. Frei Antonio Jaboatão em Jardim Brasil II, mais alguns moradores sem cultura já estão colocando lixo no canal , aonde a Construtora vai repor as tampas, neste local tem muito lixo a fisclização deveriam punir os culpados. Foto: JSC


quinta-feira, 10 de setembro de 2015

" Na Av. Professor Agamenon Magalhães na Vila Popular em Olinda Foto:JSC

Segundo informou o morador Djalma, disse que a Prefeitura de Olinda, chegou com a Construtora e fez a escavação e enterrou os tubos e prometeu a pavimentação só que já fazes mais dois meses e até agora os moradores disseram a reportagem do SEM CENSURA ,o que restou foi poeira, lixo e quando chove,água ratos , escorpião invadem as casas .

" Mais uma foto Av. Presidente Kennedy em Peixinhos, um descaso total ! Foto: JSC.


quarta-feira, 9 de setembro de 2015

ADIADA PARA QUINTA-FEIRA DISCUSSÃO SOBRE FECHAMENTO DE SPA DE PEIXINHOS AuthorPostado por: Acioli Alexandre CategoryEm: Sem categorias Tags Denúncia, Peixinhos, Protesto, Saúde


Foi transferida para às 15h da próxima quinta-feira (10), a reunião que estava programada, para às 19h de hoje (08), em frente ao posto de saúde Barros Barreto, no Carmo, para discutir formas para tentar evitar o fechamento do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Infantil e Adulto, que funciona em Peixinhos – Olinda.Os funcionários do SPA e a comunidade estão apreensivos com a informação de que a prefeitura de Olinda vai encerrar as atividades daquela unidade e estão se mobilizando para reverter a decisão. O Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Infantil e Adulto de Peixinhos é o único serviço de pronto socorro do SUS em Olinda e atende toda a população da cidade.
Fechar a unidade ou reduzir o horário de atendimento da população foi a maneira encontrada pela gestão municipal para se ajustar à crise econômica, buscar outras alternativas, como a extinção de secretarias e cargos, e reduzir salários de prefeito, secretários e do pessoal comissionado, como vem fazendo outras prefeituras em todo o país.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

"Essa é a Rua Caetés em Peixinhos Olinda, água de esgoto invadem essa rua, próximo a Av. Presidente Kennedy. Foto: JSC.


" Noticia rotineira em Olinda em foco os buracos da Cidade e o Gestor não cuida de Olinda! Foto: JSC.


" Ontem visitando os amigos na Sala de Imprensa do Hospital da Restauração, uma sena terrível pessoas dormindo debaixo da marquise do HR, como tratam o seres humanos, para resguarda a imagem das pessoas não fotografei ! Foto; JSC.


" Quem passar pelo o Complexo de Salgadinho em Olinda, vai depara-se com um grande lixão, próximo ao viaduto aonde tem uma lagoa, como já foi denunciado pelo o Jornal SEM CENSURA. Foto: JSC..


" Mais lixo em Olinda no final da Rua Caetés em Peixinhos, próximo ao muro de um Colégio neste local passam vários carros o lixão fecha a metade da pista . Foto: JSC.


quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Gás de cozinha terá aumento de 15% a partir de terça, diz Petrobras Segundo a Petrobras, este é o primeiro aumento desde dezembro de 2002. Será reajustado o preço do gás liquefeito de petróleo para uso residencial. Do G1, em São Paulo. Gás de cozinha tem reajuste de preço acima da inflação em Curitiba (Foto: Reprodução/RPC TV)



Segundo nota enviada à imprensa, a alta média será de 15% e entra em vigência a partir de desta terça (1).
Segundo a Petrobras, este é o primeiro aumento do preço do gás de cozinha desde dezembro de 2002.
Em nota divulgada na sexta-feira (28), o Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás) havia informado que haveria o aumento, sem precisar de quanto seria.
De acordo com o Sindigás, o presidente da Sergás (sindicato das revendedoras), Robson Carneiro dos Santos, afirma que o reajuste será repassado ao consumidor. “Não tem como segurar o preço final por muito tempo porque os nossos custos também subiram muito”, afirmou, segundo nota divulgada no site do sindicato.