quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

"Um Batalhão de repórteres na coletiva do Carnaval de Olinda, várias entrevistas foram realizada pelos os veiculo de comunicação, Com o tema "Essa Alegria Tem História", Prefeitura de Olinda promove Carnaval multicutural e conectado em 2017, o Prefeito Lupércio Carlos, disse que esse ano vai ser uns dos melhores carnaval de todos os tempo com as mudanças e ás homenagem aos carnavalesco que tem história em Olinda. Foto; JSC.


" Confirmado a volta da Companhia da Policia Militar do 1º BPM, para Av. Presidente Kennedy em frente ao CAIC, de Peixinhos, os bandidos que se cuidem disse o Comandante do Batalhão Duarte Coelho de Olinda. Foto: JSC.


Ambulantes dormem em fila para conseguir vaga para trabalhar no carnaval de Olinda. Cadastramento começa às 8h desta quarta-feira (8). Muita gente chegou ao pátio da Igreja de Guadalupe quando ainda estava escuro para conseguir uma ficha. Candidatos madrugaram para garantir ficha de inscrição (Foto: Elvys Lopes/TV Globo) Candidatos madrugaram para garantir ficha de inscrição (Foto: Elvys Lopes/TV Globo)